COM QUE ROUPA EU VOU???

Todo fim de ano é a mesma preocupação.
Afinal, que cor eu uso?
Azul, para proteção e tranqüilidade. Amarelo, prosperidade. Rosa, para o amor. Ou devo ser mais agressiva, usando um vermelho fatal talvez?!!
Com a aproximação das festas de fim de ano, nos trazem também aquele velho dilema, com que roupa eu vou.
Aquela roupa usada no Réveillon passado, que foi super planejada, nos parece sempre familiar, pois é a mesma coisa todo ano, o tal do branco.
E se a roupa não era branca, pelo menos, nas peças íntimas, com certeza, eram. O medo de discordar do que já é convencional e se dar mal é muito grande. Às vezes, crenças que você nem sabe de onde vêm dirigem as nossas vidas.
As pessoas valorizam a passagem do ano, pois depositam nela todos os seus sentimentos e o desejo de renovação.
No Brasil, usar roupas brancas no Réveillon se tornou quase que uma obrigatoriedade, e essa mania surgiu de superstições das religiões africanas.
Fazemos planos para o futuro, pensamos e planejamos com cuidado, incluindo como nos comportaremos e como iremos nos vestir. Aí a moda vai e vem, e muda conforme nossas necessidades.
Pelo fato de morarmos num país tropical, onde o sol reina a maior parte do ano - e justo nestas datas - isso nos faz querer usar roupas leves com cores alegres.
Quando vestimos uma cor para passar o Réveillon, devemos escolher cores que representem os nossos sonhos e as nossas necessidades, para que tudo se realize no Ano Novo.

Fonte:Euzinha(Vendedora do Mercado Livre).O nosso agradecimento e respeito)
Reações: